sábado, agosto 23, 2008

Porque eu te amo??



Muitas vezes me perguntei-lhe que eu amo você, você não sabe se me dá a resposta correta, se não todos sabem, eu pedi a mim mesmo que eu amo você, responder milhares de frases, uma e outra vez com o mundo Trillo, eu adoro você que você é a razão da minha vida, você é minha complementar e coisas semelhantes que, na verdade eu amo você e eu não tenho a resposta de que eu amo você, mesmo analisar o seu interrogatório, e não encontrá-lo, me sentei na tendo frente do computador na rede, se houver resposta do que eu amo você, eu tenho procurado na Bíblia, no coro, no Antigo Testamento e de outros livros sagrados e ainda não conseguiu encontrar a resposta, eu já vi grandes sages e eles não Eu sei que te amo.

Só não posso pensar se não estiver perto de mim, só que a minha vida é um caos se odds, só que meu quarto é cada vez maior de não dormir na mesma, só que o meu amanhecer é opaca, não estes, não só como se não estiver no meu rosto em cima da mesa, na verdade a tudo o que você diz não é que eu amo você.


Mas eu gostaria de saber algo que eu te amo.

By Bufon

No hay comentarios.: